Queremos garantir a sua satisfação, então, caso algum produto não agrade, teremos o prazer em trocá-lo, mas, pedimos que observe as regras abaixo:


Prazo para desistência da compra:

Segundo o artigo 49 do código de defesa do consumidor, você terá um prazo de 07 dias corridos após o recebimento, para desistir da compra feita através da internet.
Para a desistência da compra, envie um e-mail para: modaintimanaweb@gmail.com , informando os dados do seu pedido e o motivo da devolução. O produto deve estar acondicionado em sua embalagem original, em perfeito estado e, sem sinais de uso.
O produto será enviado via correios, seguindo as orientações enviadas por nós
Não efetuaremos a Devolução nas seguintes situações:
- Indícios de uso
- Embalagem violada ou danificada
- O produto será devolvido ao cliente e o mesmo arcará com os custos de envio.

Devolução de Mercadorias:

A solicitação de devolução ou troca deve ser feita em até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria através do e-mail: modaintimanaweb@gmail.com e, deverá feita através dos correios com o código fornecido por nós.
O produto deve estar acondicionado em sua embalagem original, em perfeito estado, sem sinais de uso.
Após a analise do produto, entraremos em contato em até 05 dias úteis para realizar o estorno do valor.


Troca de Mercadorias:

- A troca deve ser solicitada através do e mail: modaintimanaweb@gmail.com
- Se possível mande uma foto em anexo destacando o defeito e dê mais detalhes.
- Informe seu nome e o número do seu pedido que fica disponível  em MEUS PEDIDOS, em sua conta aqui no site
- Você poderá solicitar a substituição por um produto igual ao que você comprou, por outro produto do mesmo valor ou por um vale compras no valor do produto + frete da compra para utilizar novamente no site
Você será informada dos procedimentos necessários para troca de seu produto, via e-mail  pela nossa Central de Atendimento ao Cliente.


Resolveremos tudo do jeito que for melhor para você 


Quanto tempo terei para enviar a peça danificada?
Nas situações de troca por defeito, o produto deve ser enviado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

 
De quem é o custo do frete?
Os custos do frete da troca por defeito ou devolução serão assumidos por nós nas seguintes situações:
- Produto entregue em desacordo com o pedido.
- Produto ou embalagem avariada no transporte.
- Produto entregue com defeito (sem uso).
- Arrependimento da compra (produto sem uso e em até 7 dias após o recebimento).
 
Em caso de falta da mesma peça em estoque o que acontece?
Caso o mesmo produto não esteja disponível em estoque, o cliente terá o direito de escolha de outro produto.
 Se o valor do novo produto escolhido for superior ao danificado, o cliente pagará a diferença. 
Em caso de o novo produto ter valor inferior ao danificado, o cliente receberá um bônus com o valor da diferença para compras futuras em nosso site.
Nosso esforço é no sentido de garantirmos às condições necessárias para sua total segurança e satisfação em suas compras. Para tanto, procuramos estabelecer uma Política de Troca e Devolução clara e simples, com base no código de Defesa do Consumidor. 
Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm


Quer receber nossas promos e novidades?

Cadastre-se na nossa newsletter!
{{unit.name}} © 2020 Todos os direitos reservados.
Tamppa E-commerce Intelligence